Conheça a E-Bike M5, a e-bike ideal para a vida urbana moderna. Experimente uma mobilidade mais sustentável e tecnológica com a E-Bike M5
Conheça a E-Bike M5, a e-bike ideal para a vida urbana moderna. Com design sofisticado, autonomia de até 40 km e velocidade máxima de 32 km/h, a E-Bike M5 oferece praticidade, segurança e conforto para o seu dia a dia. Experimente uma mobilidade mais sustentável e tecnológica com a E-Bike M5
Possui um motor QS de 500W nominal integrado com um módulo inteligente que oferece alto torque para assistência em ladeiras.
Proporciona uma autonomia de até 40 km e uma velocidade máxima de 32 km/h, perfeita para suas necessidades diárias de deslocamento.
Podendo atingir até 1000W de pico de potência alcançando velocidades de até 32 km por hora de forma extremamente economica.
Modelo | M5 |
Versão | 500W BS48V 25H |
Tipo de motor | BS48V 500W |
Potência do motor | 500W |
Cor Predominante | Branca/preta /cinza/azul |
Ano do Modelo | 2024 |
Ano de Fabricação | 2024 |
Ângulo de Escalada | >15 graus |
Freio Dianteiro | TAMBOR |
Freio Traseiro | TAMBOR |
Velocidade Máxima | 32 Km/h |
Tipo de Bateria | íon-lítio Lifepo4, mais de 2.000 ciclos |
Capacidade de carga | 48V 12AH |
Tamanho do veículo | 2070x800x1070 |
Pneu dianteiro | 14,2,50 (35 psi) |
Pneu traseiro | 14,2,50 (35 psi) |
Peso (com bateria) | 55 Kg |
Capacidade de carregamento | 150 Kg |
Máx. Alcance por carga | 40Km |
Entrada do carregador | 110-240 V |
Alarme | YES/SIM |
Tempo máximo de carga | 5-8 HORAS |
Distância do solo | 190 mm |
Distância entre eixos | 1460mm |
Tamanho da embalagem: | 1950x600x870 |
A autonomia pode sofrer variantes dependendo do terreno, presença de ladeiras, quebra-molas, velocidade máxima e o peso que está sendo carregado. Quanto mais quebra-molas na pista e maior a necessidade de ‘frear e acelerar’ frequentemente, maior será o consumo de bateria ao acelerar, o que consequentemente reduzirá a autonomia do veículo. O peso que o veículo transporta também influencia significativamente. Nossos testes são realizados com um peso de 70 kg. Além disso, utilizamos o veículo somente em velocidade máxima de 35km/h em linha reta, em velocidade constante. Além disso, é importante destacar que, para otimizar a autonomia e evitar sobrecarregar o motor, é recomendado sempre começar a pedalar antes de acelerar. Iniciar o movimento com o esforço dos pedais permite que o motor não seja forçado imediatamente a trabalhar na inércia, o que pode consumir mais energia de forma desnecessária.
O mercado das motos elétricas está a todo vapor, porém, basta fazer algumas pesquisas na Internet para você ficar ainda com mais dúvidas sobre nossos veiculos
Não. A autonomia de um autopropelido depende de diversos fatores. O primeiro deles é a configuração escolhida no momento da compra — como o tipo de bateria (chumbo ou lítio), a amperagem da bateria (12Ah, 13Ah, 20Ah, 28Ah...) e a potência do motor.
Além disso, o modo de condução impacta diretamente na autonomia: peso transportado, tipo de terreno (plano, com subidas ou descidas), velocidade média e estilo de condução influenciam bastante no desempenho final.
Resumidamente, a autonomia possui uma máxima estabelecida, porém, ela varia conforme a forma de uso e as condições de rodagem de cada condutor.
Não. Embora sejam veículos mais silenciosos que os modelos a combustão, os autopropelidos atendem aos níveis sonoros exigidos para uma condução segura. Os veículos contam com recursos como buzina, setas e sons de alerta, que contribuem para a sinalização e comunicação com pedestres e outros condutores.
Resumindo, o fato de serem silenciosos não compromete a segurança do veículo, desde que usados corretamente.
ATENÇÃO: O uso de capacete é essencial! Assim como a atenção no trânsito, o respeito às normas de circulação e, claro, nunca conduzir sob efeito de álcool. A segurança depende do bom funcionamento do veículo, mas principalmente da responsabilidade do condutor.
Não. A vida útil das baterias varia de acordo com o tipo de bateria e, principalmente, com os cuidados adotados no dia a dia.
Ou seja, com uso consciente, recargas adequadas e armazenamento correto, a durabilidade da bateria será preservada ao máximo, sem comprometer o seu desempenho.
A bateria de lítio é mais leve, possui vida útil mais longa (até 2.500 ciclos). Apesar de ter um valor mais elevado, oferece durabilidade superior, o que pode representar um melhor custo-benefício a longo prazo.
Já bateria de chumbo é uma boa opção para quem busca economia na aquisição inicial. No entanto, exige alguns cuidados mais frequentes, já que sua vida útil gira em torno de 1 a 1,5 ano.
Cada uma tem seu perfil de uso e vantagens, dependendo da necessidade do condutor.
Não. O veículo é projetado para resistir à exposição à chuva. No entanto, alguns cuidados são importantes:
1) Após a exposição à chuva, recomenda-se secar o veículo completamente.
2) Aguarde um tempo antes de ligar a bateria novamente, para garantir que não haja umidade nos componentes elétricos.
3) A roda traseira não deve ser submergida em poças d’água, pois o motor está localizado nessa parte e a imersão pode causar danos.
Seguindo essas orientações, o uso na chuva não comprometerá o desempenho do seu autopropelido.
Sim, a maioria dos nossos modelos é projetada para subir ladeiras. No entanto, cada modelo possui um limite específico de inclinação que pode variar (por exemplo, 15°, 30°, entre outros). O desempenho também pode ser influenciado por fatores como o tipo de motor, o peso transportado e o nível de carga da bateria no momento da subida.
Para clientes com garantia ativa, indicamos a realização de revisões trimestrais para manter a garantia de determinados componentes. Já para veículos fora do período de garantia, recomenda-se um check-up a cada 6 meses — ou em intervalos menores, caso o uso seja frequente ou mais intenso.