ecommerce

Ônibus Elétrico

Blix

O Blix, da BashiMotors, é um ônibus elétrico de 14 lugares, projetado para eficiência e conforto. Equipado com uma bateria de 72V e motor de 4.0KW, ele oferece uma autonomia de 80-100 km e velocidade máxima de 24 km/h. Com sistema de transmissão continuamente variável e suspensão independente, proporciona uma condução suave e segura.

A Partir de R$ 89.999,90
4.000W

Potência do Motor

Com potência de pico de até 8.000w ideal para proporcionar força e eficiência em percursos urbanos e suburbanos.

100Km

Autonomia Máxima

Com uma autonomia de até 100 km, o Blix é perfeito para longos trajetos urbanos sem necessidade de recarga frequente.

24 Km/h

Velocidade Máxima

O Blix atinge uma velocidade máxima de 24 km/h, ideal para segurança e eficiência em deslocamentos urbanos.

R$ 0,03

Preço por KM Rodado

O Blix oferece uma solução econômica para transporte urbano, com um custo por km rodado de apenas R$ 0,03.

gallery
gallery
gallery
gallery

Especificações da Motocicleta

Controle eletrônico Controlador interno
Bateria Bateria seca de 72 V sem manutenção
Motor 4.0KW
Carregador Carregador inteligente montado em veículo
Tempo de carga 8 a 10 horas (taxa de descarga de 80%)
Tensão de entrada de carregamento 220V
Dimensões (C x L x A) 5270×1580×2080mm
Distância de travagem ≤6.0m
Qualidade do equipamento do veículo 950kg
Ocupantes avaliados 8 人
Carga do veículo 900kg
Velocidade máxima de condução 18-24km/h
Distância entre eixos dianteiro e traseiro 1350/1370mm
Nota máxima >10%
Distância entre eixos 2970mm
Raio mínimo de giro 6.75m
Distância mínima ao solo 230mm
Faixa de condução 80-100km
Sistema do corpo Assento (tecido de couro + PU de alto rebote), Estrutura de aço + chapa metálica
Visor LCD de instrumentos Incluindo tensão, velocidade, quilometragem, luzes, comutação dianteira e traseira e outros sinais
Espelho retrovisor Externo manual
Iluminação Faróis combinados de LED, piscas, luzes traseiras combinadas, luzes de freio, buzinas elétricas
Sistema de som Auto-rádio, alto-falantes profissionais, imagem reversa
Controles internos Interruptor de partida, interruptor combinado de luz e limpador, interruptor de marcha à frente e à ré
Sistema de chassi Sistema de transmissão continuamente variável
Direção Máquina de direção de cremalheira e pinhão
Suspensão Suspensão independente MacPherson
Eixo traseiro Eixo traseiro totalmente flexível integrado + mola de lâmina de alta resistência + absorção de choque hidráulico cilíndrico
Sistema de freios Freio a disco dianteiro, freio hidráulico a tambor traseiro, dispositivo de freio de estacionamento 155R12

A autonomia pode sofrer variantes dependendo do terreno, presença de ladeiras, quebra-molas, velocidade máxima e o peso que está sendo carregado. Quanto mais quebra-molas na pista e maior a necessidade de 'frear e acelerar' frequentemente, maior será o consumo de bateria ao acelerar, o que consequentemente reduzirá a autonomia do veículo. O peso que o veículo transporta também influencia significativamente. Nossos testes são realizados com um peso de 70 kg. Além disso, utilizamos o veículo somente em velocidade máxima de 25km/h em linha reta, em velocidade constante.